Termo de Garantia

TERMO DE GARANTIA GIOBEL MÓVEIS CORPORATIVOS

1- Termo de Garantia Giobel Móveis Corporativos

1.1 O Período de Garantia estabelecido pelo código de defesa do consumidor é de 90 dias. Já a Garantia de nossos produtos é estendida para 1(um) ano a contar da data de faturamento da Nota Fiscal.

2 .2 A Garantia dos produtos Giobel é direito exclusivo do comprador inicial, ou seja, a garantia é válida somente para o mesmo cliente a que se refere à Nota Fiscal.

2.3 Quando constatado algum defeito de fabricação do produto, dentro do período de garantia, o cliente “sempre” estando em mãos com a nota fiscal, poderá entrar em contato diretamente com a Giobel pelo telefone (17) 3422-1779 ou pelo e-mail giobel@terra.com.br.

2.4 Durante o Período de Garantia, se ficar comprovado o defeito de fabricação pelo nosso técnico ou pessoa responsável indicada pela Giobel, a reposição de peças e a mão de obra serão gratuitas.

2.5 Após o término do período de garantia, a assistência técnica poderá ser disponibilizada ao Cliente, mediante orçamento e será utilizada a tabela de preços e produtos vigentes.

2.6 Não é possível garantir a homogeneidade de produtos naturais como madeira e couro, assim como a de tons de tecidos e couros naturais ou sintéticos que tenham sido fornecidos em momentos distintos, já que segundo os fornecedores, lotes de tingimento diferentes podem apresentar variações de tom na mesma cor do revestimento.


3- Não terá cobertura da Garantia

3.1 A não apresentação da cópia da Nota Fiscal

3.2 Danos ocorridos durante o transporte realizado pelo cliente (lojista) ou pela transportadora sob responsabilidade do cliente. Lembrando que o cliente deverá conferir a mercadoria no ato do recebimento da mesma, pois caso esteja faltando volumes ou produtos com avarias, deverá entrar em contato com a Giobel e pedir para a transportadora aguardar até a devida resolução.

3.3 Danos na montagem ou no remanejamento do produto.

3.4 Utilização de força indevida para quais os produtos não tenham sido dimensionado. Como por exemplo: não sentar em mesas, armários, braços ou pranchetas das cadeiras.

3.5 Problemas causados por adaptações ou alterações realizadas diretamente pelo cliente para finalidades que o produto não foi projetado.

3.6 Descuido falta de manutenção eexposição excessiva do produto a umidade e luz solar.

3.7 Uso incorreto de produtos de limpeza, tais como abrasivos, veja, lustra móveis e outros produtos. Para limpeza do móvel, sugestão de um pano macio levemente umedecido com álcool.

 

ORIENTAÇÕES

1- Apresentação da cópia da Nota Fiscal

2- Orientações da Empresa

2.1 Sendo constatado defeito de fabricação e não de mau uso, ficará a cargo dos técnicos designados detectar e caso haja necessidade dar procedimento ao reparo, troca de componentes parcial ou total do produto que esteja dentro do período de garantia.

3- Observações Complementares

3.1- É obrigatória a apresentação da cópia da Nota Fiscal junto com o pedido de assistência, e solicita-se que os mesmos sejam mantidos em local de fácil acesso.



A Giobel reserva-se o direito de alterações nos produtos sem aviso prévio. Os padrões de cores demonstrados neste site podem variar com a cor original dependendo do modelo, marca e calibragem do monitor.